domingo, 22 de janeiro de 2012

Só me restam devaneios do que vivi ♫

Ultimamente eu tenho precisado muito muito mais muito mesmo de algo. E por incrivel que pareça eu não sei do que preciso. As vezes eu acho que é de você, outras vezes de alguem, ou até mesmo de ficar sozinha ! Eu não me reconheço mais. Eu me perdi ! Qualquer canção me fere, e as vezes lágrimas bobas e inexplicaveis surge em minha face ! Gritos contidos, uma presença que nunca tem de você ou alguem ! Coração burro que me atinge ou sábio que se fechou !
Meus pensamentos estão perdidos em uma ilha deserta. Ilha tal que se encontra dentro de mim. E coomo fugir daqui ou mais exatamente de mim ? Eu que um dia me perdi nesse labirinto sem saida, ou que talvez aja uma saida pela qual eu já tenha passado várias vezes mais ao olhar pro lado errado me perdi de novo. Eu que sinto falta de não sentir falta de nada além do buraco em mim. Buraco tal qual eu não sei onde começou e onde terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário