quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pensamentos soltos, eu apenas precisava falar oq a minha covardia não deixava !


As vezes eu sinto falta, as vezes não ! As vezes eu te quero aqui, te quero tanto mais tanto que chego a desejar te ter nem que seja apenas pra você brigar comigo, dizer que não gosta das minhas brincadeiras. Porque depois da briga eu fazia cara de choro, sentava no teu lado e te pedia desculpa. Te abraçava e sentia em mim um alivio, por ainda te ter aqui.
Com tanto tempo que passamos juntos eu me acostumei com cada detalhe de você. E é engraçado, você está tão bem hoje ! Não demonstra nada, apenas afeto ! E se me permite uma confissão, até o teu afeto me acalma. Passamos tanto tempo separados e você ainda ta aqui, me dando boa noite ( nem sempre ) mais ainda vem ! E dizendo que sente falta ( no fundo eu sei que ainda estou por ai, perdida em algum lugar dentro de você ) Me acolhendo depois de um pesadelo. É sempre assim, passa dias e dias, horas, meses, você ainda ta aqui ! Mesmo que não seja mais real como antes a tua presença. Porque agora quando te vejo ou falo contigo, é apenas uma conversa de amigo ! Ouvindo você falar o quanto ta bem ! Mais até com isso me contento ! E caso você não saiba eu ainda tento, fazer com que teus olhos descubram em mim, mais uma vez, a garota certa ( ou não ) por quem você estaria disposto a se apaixonar mais um vez !



" Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada,
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro você dizer:
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes ele fere "

( Someone like you - Adele )

Nenhum comentário:

Postar um comentário