terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Precisava falar um pouco do que há dentro de mim !



É ! Eu sou uma criança ainda que precisa de cuidados ! Ou apenas uma ave que voou por mt tempo e se machucou ! Mais da mesma forma PRECISO DE CUIDADOS !



Por ser fragil e querer a tua atenção, ou por ser burra de te perder dia após dia ! Eu sou inconstante demais. E isso nem precisa ser proximo pra perceber. Eu me apego facil. E sou extremamente carente de atenção e de afeto ! Fatos que tambem são perceptiveis ! Quando alguem me dá um" não" muito forte, ou quando me dizem "Adeus" por razões inaceitaves, eu choro por horas e horas seguidas, e nada se resolve. Quase todo dia quando eu levanto eu prometo que dessa vez vai ser diferente. E por diversas vezes, o dia começa e termina e eu continuo a mesma ! Eu choro muito facil, e cada lagrima quando sai é uma ideia tola que surge em minha mente, ideia tal que diz sempre a mesma coisa " desista ". A duas formas de luta que doi, fere e destroi qualquer um. Uma é a pior forma de solidão é a que você sente rodeada de pessoas, e a segunda é quando seu corpo desiste e você tenta convece - lo, a se levantar mais uma vez. Guerra sem armas ! Guerra Fria !



E eu as enfrento todo santo dia ! E as vezes ferida demais e sem cuidado algum, sem ninguem, eu levanto mais uma vez e digo " vou mudar " , e digo com fé, e não me importa se no final do dia vou estar igual, pq em meio as dores de certas batalhas eu peço a Deus pra me proporcionar um dia, um dia a mais pra eu poder tentar de novo. E embora eu não mereça Ele me dá !



As vezes tudo que eu queria era que essa necessidade de akguem saisse de mim, como o ar que respiro, e que eu me mantivesse bem sem ele. Sem essa necessidade que não se vai ! Mais essa necessidade posso a comparar como o ar em mim. Está preso, fixo bem fixo. Sem ele eu ñão existiria ! Estaria em aberto. E eu sofreria um pouco mais do que o comum !



Essa sou eu de dentro pra fora. Partida e jogada ao vento esperando que alguem cuide de mim e me dê a mão.



Esperando por alguem que pode chegar hoje, amanhã ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário