terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Man.

Éh você sabe exatamente oq fazer e oq falar, pra mim fazer entrar mais uma vez no teu jogo. Mais duvido ter coragem de olhar pra mim e dizer. Eu não amo mais você, eu não sinto mais a sua falta, eu não quero mais ouvir, olhar ou lembrar de você. Porque você, baby, sabe que é mentira, que vai quebrar a cara quando sair por aquela porta e não me ver mais. Que vai doeer, e que vai querer voltar. E sabe que eu já vou estar forte e que as tuas mentiras não me serviraão. Bobo, bobo, tolo, inconsequente. Você deveria ter pensando nisso antes, mais você mentiu de novo. E mesmo que eu saiba que vc fez por medo, escute só essa. Cansei de você, há pessoas que dão a vida por mim, qe derramam lagrimas de verdade por mim. Que diga " eu te amo " e que consiga invadir a minha alma pq é VERDADE. Você me libertou e eu voei e não quero mais andar. Não quero mais comer na tua mão. Aprendi e agora não quero mais a minha dose diária das tuas mentiras. éh você não sente o gosto da liberdade pq vc ficou na gaiola agora. Man, não desanime você já teve a mulher ideal, mais vc a jogou fora, baby, baby, é uma pena. Porque ela sabe que tem valor agora. E de voceê ela não prova mais ! Feito gavião vou voaar, feito escorpião vou espalhar meu veneno, e feito uma dama, vou abandonar você !
Esse é o fim, pegue suas coisas, pegue o amor que tinha por você, é eu já o arranquei e colokei dentro da sua mala. Sinto muito man. Você foi o perfeito idiota, éh, eu sinto deve ser uma ga ser você agora, mais sem delongas vá, ande, depressa, sua mala ta no portão e a porta esta aberta. Estou atrasada para alçar vôo em direção a liberdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário