sexta-feira, 6 de julho de 2012

passou, passou ? pra você talvez !

De repente eu precisava ao menos postar coisas como eu senti saudade, eu te queria aqui, pra comemorarmos mais um aniversário e rirmos e até chorarmos mais de fato, eu queria aqui.
   De repente me vem alguns devaneios eu fico meio boba, sentimentos de nostalgia, um riso no canto da boca, lágrimas nos olhos, respiro, engulo meu choro que eu ando reprimindo constantemente, as vezes corro pro banheiro choro, me mordo, morda a toalha pra conter um grito, depois lavo o rosto saiu e tudo fica bem ao menos eu tento, eu finjo, eu corro de mim, eu sou assim. Um dia eu entro na linha certa, no trilho do trem, na composição da música que se encaixe, talvez um dia você leia, e saiba que é bem mais que palavras bobas e frases feitas mais sentimentos, saindo, pouco a pouco enquanto cicatriza, enquanto passa, enquanto eu choro, talvez, talvez, só talvez.
I need you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário